Em casos onde não é possível entrar no seu perfil ou o aplicativo apresenta algum tipo de erro, verifique:
- Seu aplicativo está atualizado na última versão disponível (atualização direto na play store ou app store do seu celular). Caso não esteja, por favor, atualize.
- Clique em "sair" dentro da sua conta, desinstale o aplicativo e reinstale novamente.
- Verifique se seu e-mail e telefone estão corretos. É necessário informar exatamente como está no cadastro.
- Se você se cadastrou recentemente, certifique-se de que sua conta está confirmada (via e-mail).
Se o problema persistir, envie um e-mail para contato@getninjas.com.br informando:
- E-mail cadastrado
- Telefone cadastrado
- Qual problema está acontecendo (se possível encaminhe um print da tela)
- Dados do seu aplicativo e celular (versão do app, modelo do celular, se é android ou iOS, etc).
O prazo para correção do problema é de até 5 dias úteis a partir do contato com nossos agentes.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.